segunda-feira, 27 de julho de 2009

VIRTUAL ECHO - A Echo no seu computador

"Como assim, a Echo no meu computador?", você deve estar se perguntando, jovem fã de Dollhouse. Eu estou me perguntando a mesma coisa. Assim como também devem ter se perguntado todos os outros fãs de Dollhouse que foram ao San Diego Comic-Con e viram esta propaganda.


Segundo o site oficial (que você vê aqui), VIRTUAL ECHO é a "aplicação que tira Echo da Dollhouse e a traz para o seu computador." Por meio desse programa será possível interagir com nossa querida ativa e "explorar elementos da Dollhouse como nunca antes"!

Virtual Echo roda com o Adobe AIR. Se programas como TweetDeck funcionam no seu computador, você não deve ter problemas.

Ainda não se sabe o que vai ser exatamente esse programa, nem mesmo a data exata de lançamento. A propaganda indica que será lançado no outono norte-americano, presumivelmente junto da estréia da 2ª temporada (25 de setembro). No site oficial, você pode deixar o seu e-mail e será avisado assim que o programa ficar disponível pra download.

Enquanto esperamos pela chegada da 2ª temporada e de Virtual Echo, podemos divagar sobre o que será esa coisa. Será uma aplicação de inteligência virtual pra conversar com Echo? Talvez um software pra programar sua mente conforme queiramos e mandá-la em missões cabulosas? Ou então uma ferramenta poderosíssima que nos permite trocar suas roupas de inverno ou verão e tomar chá e biscoitos com Echo em frente a um lago? Stay tuned!

Um comentário:

  1. Tenho problemas para instalar o adobe AIR, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR????

    ResponderExcluir