sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nova personagem para 2° Temporada





Summer Glau conhecida pela série "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" que foi cancelada, pode dar as caras em Dollhouse.

De acordo com Joss Whedon "Summer seria perfeita para fazer o papel de uma ‘ativa’, mas ela já fez esse tipo de papel por demais. Eu gostaria de vê-la num papel onde ela falaria demais. Eu me divirto quando pego uma pessoa que é boa e confortável fazendo certa coisa e, então, a coloco para fazer algo completamente diferente."

Summer Glau ainda disse a "Eu realmente gostaria de fazer um papel de uma garota normal antes que eu morra de velhice!"

Vamos esperar para ver!

2 comentários:

  1. Nossa, Terminator... a melhor série... e ela tinha um excelente personagem... pena que acabou sem maiores explicações.. :(

    Marcio Santos

    ResponderExcluir
  2. Depois de TSCC e Firefly realmente um personagem normal seria bem diferente pra ela..

    ResponderExcluir